A arte de escolher presentes de Natal

Caixa de presentes

Alguns podem pensar que ao chamar “escolher presentes de Natal”, a arte é um pouco um exagero, mas quando você pensa sobre isso, é uma descrição precisa de como este assunto não deve ser levado de ânimo leve! Uma das melhores formas de comunicação é dar a alguém um presente, e por padrão, a escolha deste dom. Presentes são palavras à espera de serem lidas e interpretadas pelo receptor.

Nós monitoramos ansiosamente o efeito de nossas ofertas no receptor para ver se elas foram compreendidas, apreciadas e bem recebidas. Pensar na mensagem adequada e, em seguida, manifestá-la ao perfeito presente de Natal é uma arte de ver além das coisas materiais e através das pessoas simultaneamente.

Como você está sentado em sua sala de estudantes em pânico sobre compras de presentes de Natal para seus entes queridos, seja para o Pai Natal secreto e boxing day ou para a troca regular de presentes de Natal, Aqui estão algumas coisas para você considerar para transformar essa tarefa estressante em uma arte que eles vão apreciar nossas ideias de presentes para adolescentes.

Saber a personalidade de quem você está presenteando é essencial para obter algo que eles realmente apreciam. Tendo em conta os interesses da pessoa, desde os programas de TV por que estão obcecados, até aos seus artistas favoritos. São aqueles amigos brincalhões que adorariam um presente que os fizesse rir em voz alta? Se estiverem interessados em sinais astrológicos, será ainda mais fácil saber como são.

Comece a fazer uma lista de desejos de Natal dos interesses de cada pessoa para torná-lo mais fácil. As suas redes sociais podem ser a sua lista de desejos na palma das suas mãos! Fazer uma pequena perseguição nas redes sociais para descobrir o carácter da pessoa pode ser benéfico nesta fase. Realisticamente falando, quem não tem posts com legendas como ” eu preciso disso em minha vida!”

Uma das coisas mais importantes a considerar ao selecionar um presente de Natal é o tipo de relacionamento que você tem com esta pessoa. É um amigo próximo? Um membro da família? Um colega? A tua colega de quarto? Isso irá ajudá-lo a escolher o presente adequado, dependendo de quão bem você os conhece. Não terias a mesma coisa que a tua mãe para colega! Pense no lugar da pessoa em sua vida e no que ela significa para você e adapte seu presente para o que você vem com! Vai ajudar a determinar se a tornar pessoal ou nada mais do que um gesto simpático.

É mais atencioso conseguir a alguém algo que precisa do que algo que quer. Ligue seus óculos de observação sempre que você está com qualquer um de seus entes queridos e tente descobrir o que eles precisam, uma vez que eles são exatamente como você, estudantes internacionais que vivem longe de casa. Estar atento às necessidades das pessoas é obrigado a fazê-las sentir-se especiais e cuidadas. Imagine sua surpresa quando eles recebem algo que eles têm precisado e quão comovidos eles seriam que você notou!

Desde que o Natal vem uma vez por ano, não tenha medo de ser um pouco criativo para torná-lo extra especial! Quem disse que os presentes só podem ser objetos tangíveis? As experiências também podem ser oferecidas como presentes. Reserve bilhetes para um show de Natal ou concerto para aquele amigo que é obcecado com canções de Natal e festas! Se não houver festas ou eventos perto de você, compre-lhes um mês de assinatura de seu aplicativo móvel de música favorito. Você também pode comprar-lhes um ginásio de 3 meses se eles estão em fitness.

O tempo é um dos maiores presentes que você pode dar, especialmente no meio de todo o stress agitado de estudar e exames, então tome o tempo para cozinhar uma refeição caseira para o seu amigo, em seguida, levá-los patinar e rir um do outro de habilidades de patinação pobres!

Tens aquele familiar que diz que não precisa de nada no Natal? Surpreenda-os fazendo uma doação em seu nome para uma instituição de caridade! Enquanto fazes esse truque das redes sociais, escreve uma citação que a pessoa admira e coloca-a numa almofada ou numa caneca! Apenas tente pensar em coisas incomuns que farão um presente de Natal inesquecível.

A tua colega de quarto parece estar sempre constipada? Junta um “pacote de cuidados de Natal” cheio das coisas que ainda precisam e acaba rapidamente! Fazer um cesto de presente de Natal para aquele amigo que tem passado por um momento difícil ultimamente e enchê-lo com seus chocolates favoritos e citações motivacionais para animá-los. Foste à sala de estudantes do teu amigo e reparaste que faltava alguma coisa?

Fonte: https://qcpresentes.com/presentes-de-natal/

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.