Dicas e truques do Google Home

Google Home

Se você está expandindo sua casa conectada com uma casa Google, a probabilidade é que você está apenas arranhando a superfície do que o seu novo altifalante inteligente pode fazer.

Quer esteja a dar-lhe o último relatório de tráfego ou a explicar a diferença entre uma cerveja e um IPA, o Google Home pode fazer muito, mas também existem alguns truques que vale a pena saber para tirar o máximo partido do seu dispositivo. Aqui está um roundup das melhores dicas e truques do Assistente do Google para que você possa se levantar e correr e dominar o seu Google Home como ninguém mais vantagens do dispositivo Google Home.

Se você ainda não tiver, você pode adicionar em seu endereço de casa para informações mais específicas do tempo e do tráfego. No aplicativo Google Home em seu smartphone, basta tocar o ícone de configuração no ecrã inicial.

A partir daqui poderá introduzir o seu endereço de casa e / ou de trabalho, definir um apelido, escolher o seu modo de transporte preferido (para quando pedir instruções ao Assistente), Adicionar métodos de pagamento e muito mais.

Certifique-se de que esta é uma das primeiras coisas em sua lista uma vez que a casa está configurada.

Assistente vai tocar música de uma variedade de fontes – Google Tocar música, Pandora, Deezer, Spotify e música do YouTube – mas você pode garantir que ele sempre escolhe a plataforma que você gosta mais.

A partir do ecrã inicial, Toque no botão de configuração, desloque-se para baixo e verá as músicas listadas no Google Assistant services. Toque nisso e você pode escolher o seu provedor padrão.

O Google Home speakers pode ligar – se a outros falantes não inteligentes através do Bluetooth, o que significa que pode ligar-se a um dispositivo de som melhor. Isso é particularmente útil para o barato e alegre Google Home Mini, que não tem muito ponche no departamento de som.

Se quiser configurar uma multi-sala com a ajuda de um assistente do Google, pode fazê-lo através de Wi-Fi ou Bluetooth. Indo pela rota Wi-Fi, você pode conectar seus altifalantes inteligentes com qualquer altifalante Cromecast embutido ou Altofalantes com um Chromecast áudio. Com Bluetooth, você pode emparelhar o seu altifalante inteligente(S) com qualquer Altifalante Bluetooth, e áudio multi-quarto será ativado.

Se você já configurou o seu dispositivo de Cromecasto ou Cromecasto embutido, então você está a meio caminho de lançar com casa. Caso contrário, é um processo relativamente simples que envolve ligar o dispositivo e sincronizá-lo com a mesma rede Wi-Fi que o Google Home Está ligado com as vantagens do Amazon Echo Dot.

A partir daí, você definitivamente deve mudar o nome do seu Cromecast algo como ‘TV’ ou ‘ sala de estar – – algo fácil de lembrar. Vá para as configurações no aplicativo Google Home, em seguida, procure o seu dispositivo Chromecast sob as salas, grupos e dispositivos.

Ligar um novo Chromecast TV ou alto-falante (ou dispositivo com Chromecast incorporado) tocando o símbolo plus na tela inicial. O Google também adicionou suporte para o casting Netflix e fotos do Google, o que significa que você pode dizer “OK Google, Jogue o Witcher do Netflix na minha TV”.

O Assistente do Google pode agora suportar dois idiomas diferentes em seus falantes domésticos. Para casas onde mais de uma língua é falada, isso é super útil, desde que o Google já suporta essas línguas. Alguém está a aprender uma nova língua? Por que não usar o Assistente do Google para testar o seu progresso?

Basta carregar no ícone do perfil no canto superior direito da página inicial, em seguida, configuração do assistente, em seguida, toque na página assistente, em seguida, selecione idiomas. Poderá então escolher as suas duas línguas de entrada. Se você quiser apenas remover um, Selecione o idioma e, em seguida, selecione Nenhum no topo.

Farto de ouvir a mesma voz a responder-te? O Google agora permite que você escolha entre 12 vozes diferentes, que agora incluem Issa Rae e John Legend. Na aplicação de smartphones, Toque no ícone do seu perfil no canto superior direito > configuração do Assistente > Assistente > voz do Assistente.

Você deve agora ver uma linha de vozes para escolher, cada um definido para uma cor diferente. Experimenta-os todos e vê qual fica melhor para ti.

O número de smartphones que oferecem o Assistente do Google cresceu significativamente. E como este é o mesmo assistente dentro de casa, você pode ter o seu ajudante inteligente jogar informações para o seu telefone simplesmente pedindo-lhe para. Fixe.

Uma característica que veio bastante tarde no Google Home foi a capacidade de ajustar as configurações de EQ. Para fazer isso, basta selecionar o alto-falante do menu inicial, toque na configuração cog no canto superior direito, em seguida, selecione equalizador do menu. Isto vai deixar-te afinar o baixo e triplicar.

Para conseguir que o seu assistente de voz inteligente do Google controle o seu kit home inteligente, adicione-os no aplicativo Google Home, simplesmente selecionando o ícone plus que está no canto superior esquerdo do ecrã inicial, em seguida, tocando configurar o dispositivo. Aqui você pode mudar o nome de seus dispositivos Google Home e configurar as salas como grupos também.

Chamadas Wi-Fi gratuitas podem ser feitas no Google Home speakers nos EUA, REINO UNIDO e Canadá. Para ligar para números ou empresas locais, não há nada para montar. Tudo o que você tem a fazer é dizer o nome dos contatos, como “Hey Google, ligue para a mãe”, então você precisa ir para o Assistente Google/Google e Google Home apps para ligar o compartilhamento de resultados pessoais primeiro.

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.