Dicas para a primeira dança no casamento

Casar

Ah, a primeira dança! Ou estás a ter visões românticas de flutuar pela sala nos braços do teu amor…ou a temer a possibilidade de uma confusão estranha na ribalta. Independentemente de você ser uma pista de dança regular, há algumas coisas simples que você pode fazer para garantir uma primeira dança divertida e impecável no dia do seu casamento.

Não escolha um porque é popular na época ou está em conformidade com as tradições mais antigas. Se ambos realmente amam uma canção ou um artista em particular, mas pensam que pode não ser ‘Casamento apropriado’, você pode encontrar um cover ou versão acústica que é simplesmente perfeito. Além disso, não fique preso a pensar que tem que ser lento e sentimental – sua primeira dança deve refletir suas personalidades e ser sobre você ambos se divertindo e desfrutar do momento.

O teu casamento é uma celebração e queres manter as vibrações da festa em pleno andamento. Não deixes a música tocar durante quatro minutos e meio, cinco minutos, só entorpece o ambiente. Mesmo com a coreografia mais impressionante, dois a três minutos é o comprimento perfeito para deixar todos comprometidos e querendo mais. Os convidados entretidos estão mais inclinados a saltar diretamente para a pista de dança e continuar a festa com você depois!

Se você tem alguns movimentos planejados, certifique-se de seu vestido permite para eles. Trens longos, muitos vestidos de peixe ou estilo sereia ou projetos fora do ombro podem ser bastante restritivos para certos movimentos de dança. Também planeie com antecedência, usando seus sapatos um par de vezes para ver quão confiante você pode se mover ao redor da pista de dança neles. Não é bom praticar uns grandes movimentos descalços na sala de estar e depois perceber que não os podes fazer à noite! Lembre-se que você pode sempre mudar de roupa se você tem o seu coração determinado em certa coreografia (como se você precisava de uma desculpa para um segundo vestido!).

Ter uma lição ou duas no mínimo vai colocá-los na mesma página e eliminar o Fator de constrangimento. Realmente faz toda a diferença! As aulas podem ser assustadoras, mas você ficaria surpreso como é divertido – em inúmeras ocasiões, os casais comentaram o quão divertido eles tiveram de aprender e praticar juntos na liderança até o grande dia que eles não tinham antecipado.

Se você realmente não tem tempo ou não consegue convencer seu parceiro a fazer uma lição particular, tente alguns movimentos juntos em casa. Fique confortável com balançar juntos (no local e se movendo ao redor), algumas voltas simples e um mergulho. Lembre-se, mesmo com lições, quanto mais prática, mais natural e à vontade você será!

Haverá alguns nervos, champanhe consumido, piso diferente e o vestido sempre traz outro elemento de complicação em ideias de casamento para 100 pessoas. Então deixa estar, sorri e relaxa. Aconteça o que acontecer no final do dia, acabaste de casar com o amor da tua vida e podes dançar a noite toda com eles!

Passaram horas a trabalhar juntos em projetos da DIY para o casamento deles. O resultado final está cheio de charme vintage, com bonitos posies de seda, uma cerimónia costeira cênica, estilo eclético de recepção e até mesmo uma carrinha de sorvete para sobremesa. Adoramos a ideia deles de um donut pinata cheio de mensagens dos convidados, prontos para serem apanhados no seu primeiro aniversário!

Demos a nós mesmos 21 meses que nos permitiram ir em nosso próprio ritmo. Estávamos muito organizados e tudo estava pronto alguns meses antes do grande dia. Uma das minhas memórias preferidas era ir a feiras de casamentos com a minha família. Somos muito próximos – eles foram uma grande parte da minha experiência e o apoio deles significou muito para mim. O planeamento do casamento pode ser avassalador às vezes, mas com um bom sistema de apoio e algumas gargalhadas entre vocês irão sair do outro lado!

Eu tive a experiência tradicional de noiva com minha mãe e irmãs no que diz respeito a experimentar vestidos. Eu experimentei um monte de vestidos em estilos diferentes, e embora eles fossem todos bonitos, nenhum deles se sentiu muito ‘eu’. Mas ainda bem que tivemos essa experiência, pois foi muito comovente. Acabei por encontrar o meu vestido online – Assim que o vi apaixonei-me e soube que era o tal!

Sempre adorei a Escola de Artes e a história por trás dela. Quando ficámos noivos, disse ao que seria o meu local perfeito se permitissem recepções de casamento. Para meu deleite, uma pesquisa rápida disse-me que o fizeram, e marcámo-lo naquele mesmo dia. Nós não começamos com um estilo específico em mente, mas enquanto planeamos nós naturalmente em direção às peças ecléticas e vintage. Olhar para trás para as fotos nos enche de tanta alegria sobre o que conseguimos.

Os nossos projetos de DIY uniram-nos. A lista incluía um sinal floral de “amor” e grinaldas, o nosso bolo topper, um bar lolly, bases de copos feitas de discos antigos, um sinal de “casamento deste modo” e cones de confetes. Nós mesmos montamos o salão no dia anterior com minha mãe e irmãs, e foi ótimo ver nosso trabalho duro se unindo.

Adoramos as nossas aventuras de domingo, e um fim-de-semana num mercado parámos para desfrutar de um gelado da carrinha. Eu observei como o sorvete sempre me deixa nostálgico, lembrando-me dos verões de infância. Depois disso, ele organizou secretamente para servir a sobremesa do nosso casamento. Foi um toque tão doce e especial, e é o meu momento favorito desde o dia.

Fonte: https://amocasamentos.com/

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.