Dicas para cuidar de seu smartphone

Smartphone cuidados

Você sabe como cuidar do seu smartphone corretamente? Nós tendemos a gastar muito dinheiro em nossos smartphones e eles são a nossa posse mais crítica. No entanto, muitas vezes não sabemos como cuidar deles corretamente para obter o maior valor deles. Com um pouco de cuidado de smartphone, você pode garantir que o seu novo iPhone ou Android telefone permanece em grande condição por tanto tempo quanto possível.

Você pode pensar que sobrecarregar o seu telefone pode ser mais prejudicial. Mas na realidade, é muito melhor para o seu telefone ser mantido o mais próximo de 100% possível em todos os momentos. Ao usar o seu telefone, você vai notar que ele funciona mais bruscamente e sem problemas quando mantido totalmente carregado. Em contraste, os telefones que caem abaixo de 50% bateria pode morrer inesperadamente devido a uma falha da bateria.

Seu smartphone é projetado para ter um bom desempenho em uma ampla gama de temperaturas. A zona de conforto ideal é em torno de 16 ° C a 22 ° C, mas muitas vezes funcionam bem um pouco abaixo e acima desta gama.

No entanto, o risco de sobreaquecimento do seu telefone sobre 35°C é bastante grave. Tais temperaturas podem danificar permanentemente a sua capacidade de bateria. Em contraste, sua bateria vai morrer rapidamente em condições frias, mas uma vez que o telefone retorna a uma temperatura normal seu desempenho vai voltar ao normal.

Em geral, uma temperatura de armazenamento mais fria pode ajudar a promover uma vida útil mais longa da bateria. Se o seu telefone está em risco de sobreaquecimento, é melhor desligá-lo até que você possa arrefecer o telefone dentro de casa.

Os Smartphones são itens delicados. Uma gota no chão pode levar à destruição do ecrã.…

Investir em uma cobertura de telefone de boa qualidade é uma obrigação. Recomendamos os casos de telefone Otterbox que são muito resistentes e fortes. Embora eles podem custar €25 a €45, eles estão certos de salvá-lo a longo prazo de custos de reparação de tela caros.

Confira sua gama elegante de casos de iPhone e Samsung aqui.

Os Smartphones não são como computadores de secretária. Eles têm muito menos poder de processamento, e, portanto, muitas vezes desaceleram quando vários aplicativos estão abertos ao mesmo tempo.

Se você notar que isso está acontecendo, é benéfico fechar todos os aplicativos que estão abertos em segundo plano. Para remover tensão no processador do seu telemóvel, tente manter apenas os aplicativos que você está usando atualmente abertos.

Outra ideia seria instalar uma aplicação de background task killer, como Smart Manager. Estes aplicativos funcionam como o Gerenciador de tarefas em um desktop, e irá desligar todos os processos de fundo que congelam ou estão atrasando o seu telefone.

Se a sua tela está na necessidade de uma limpeza, use uma limpeza seca suave, como a de uma limpeza de óculos. Nunca use água para limpar o seu telefone, no entanto, como os danos da água é bastante grave e pode causar danos internos.

dica do iPhone: no fundo do iPhone, há um altifalante à esquerda e um microfone à direita. Se você não pode ouvir nada do seu telefone ou se a qualidade do som se deteriorou, tente usar uma pequena quantidade de álcool para limpar os buracos de áudio. Você também pode tentar usar uma escova de dentes velha para raspar qualquer escombro que possa ter reunido.

Se a sua memória estiver constantemente a encher-se, poderá beneficiar da instalação de uma aplicação de software de gestão de memória e os melhores celulares para comprar com 1000 reais. Estes aplicativos podem ser gratuitos ou comprados de forma barata a partir de sua app store, e pode poupar-lhe o aborrecimento de excluir outros aplicativos ou conteúdo de telefone.

Estes aplicativos funcionam restaurando qualquer memória que tenha sido perdida por danos ao disco rígido do telefone. Eles removem dados desnecessários que significa que o seu iPhone ou Android pode correr mais rápido. Eles são uma ótima maneira de libertar alguma memória extra para mais fotos ou música!

Notificações de aplicação não drenam apenas a sua bateria severamente. Eles também podem tornar-se bastante irritante e distraí-lo de tudo o que você está tentando fazer.

É uma boa ideia desligar todas as notificações não urgentes. Por exemplo, você realmente não precisa saber imediatamente que alguém mais gostou do seu telefone no Instagram ou você recebeu outro email de spam…. Tente desligar todas estas notificações de aplicativos e veja quanto tempo você pode economizar para a produtividade!

Fonte: https://qgdocelular.com/

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.