Dicas para nomear o seu pequeno negócio

Negócio

Quando você começa um novo negócio, encontrar um nome para a sua empresa pode ser um desafio e demorado.

Alguns novos empresários sentem-se paralisados por este Desafio e nem sequer podem começar a escrever o seu plano de negócios até se fixarem num nome.

Seu nome de negócios é uma parte importante da identidade de marca de sua empresa.

O nome vai aparecer no logotipo da sua empresa e em seus cartões de visita, letterhead, site, Materiais promocionais, produtos, e praticamente em todos os lugares impressos para identificar a sua empresa ou produtos e/ou serviços da sua empresa com sobrenomes americanos mais populares.

As empresas orientadas para os serviços devem considerar se será fácil para os seus potenciais clientes reconhecer que Serviços o negócio Fornece, com base no nome da empresa.

Uma vez que você entenda o que você quer que o nome da sua empresa para transmitir, você deve reservar algum tempo para brainstorm para chegar a nomes para o seu novo negócio.

Pense em palavras que descrevam a sua indústria ou os produtos/serviços que oferece. Pense em palavras que descrevem seus concorrentes e palavras que descrevem as diferenças entre seus produtos e serviços e os de seus concorrentes.

Além disso, considere palavras que descrevem os benefícios de usar seus produtos ou serviços. Finalmente, pense em palavras (e frases) que evocam os sentimentos que você quer que seus clientes sintam quando eles vêem o nome da sua empresa.

Aqui está um guia de ideias úteis para muitas indústrias diferentes, como as ideias de nomes de salões (e muitas outras, incluindo ideias de nomes de restaurante, ideias de nomes de negócios de consultoria, ideias de nomes de negócios de fotografia, e muito mais).

Enquanto brainstorming, procure traduções em grego e latim de suas palavras – você pode encontrar novas idéias de fazer esse exercício. Olha para palavras estrangeiras também.

Pensa nos nomes das empresas que admiras. Eles tipicamente têm algumas coisas em comum: seus nomes são curtos, simples, fáceis de escrever e fáceis de lembrar de nomes populares e seus significados.

Nomes de negócios obscuros são muitas vezes difíceis de escrever e ainda mais difíceis de lembrar.

Além disso, nomes obscuros normalmente tornam mais difícil criar um logotipo da empresa para o seu negócio.

Este é um problema porque, para a maioria das startups e pequenas empresas, a publicidade boca-a-boca é a forma mais bem sucedida de marketing. Se os seus clientes não podem lembrar o seu nome ou não pode soletrá-lo para os outros, vai tornar difícil para eles para ajudar a promover o seu negócio.

Embora possa ser tentador, evite usar um ” K “no lugar de um” Q “ou um” Ph “no lugar de um” F ” Quando chegar com o nome da sua empresa. Tais substituições de letras tornam a ortografia o nome muito difícil.

Além disso, não se esqueça de considerar o acrônimo de seu nome da empresa (um acrônimo é composto da primeira letra de cada palavra em uma frase). Você pode não usar um acrônimo, mas seus clientes podem se referir ao seu negócio por um acrônimo. Um nome como Apple Support Services pode resultar em um acrônimo desfavorável.

Pense em como sua empresa pode evoluir ao longo do tempo e certifique-se de que o nome da empresa pode evoluir com o negócio.

Por exemplo, se você nomear seus acessórios iPhone empresa e, mais tarde, expandir para vender acessórios para outros produtos, seu nome original será muito estreito e restritivo.

O mesmo conselho se aplica mesmo se a sua empresa vende um produto de nicho.

Por exemplo, se você vender lâmpadas antigas, você deve considerar se você pode vender mais do que lâmpadas no futuro. Nomear os candeeiros antigos da Joan para o seu negócio pode ser demasiado limitante quando, mais tarde, começar a vender relógios antigos e móveis.

É tentador envolver nossos amigos, família, funcionários e clientes em encontrar um nome para a nossa empresa. Às vezes, isto pode resultar muito bem. Mas há riscos. As pessoas podem ficar chateadas se não escolheres um nome que achem óptimo.

Você também vai se encontrar tentando encontrar um consenso-o que pode levar a um nome muito simples. Se você deve envolver outros, Escolha um pequeno grupo de pessoas que entendem você e seu negócio (e escolha uma mistura de tipos de cérebro direito e de cérebro esquerdo para que você possa ter alguma variedade.

Uma vez que você selecionou algumas opções possíveis, você deve compartilhá-las com alguns amigos de confiança, família e clientes para obter algum feedback sobre o nome.

Palavras simples tornam muito difícil diferenciar a sua empresa dos seus concorrentes.

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.