Dicas para uma pequena empresa de sucesso

Empreender

Tens uma paixão e queres que seja a tua profissão. Não importa o quanto você esteja entusiasmado com o seu pequeno negócio, no entanto, ele não será bem sucedido a menos que você tenha um plano em vigor para como você vai começar e geri-lo.

Não importa quanto tempo ou detalhes o seu plano é, desde que cubra alguns pontos essenciais. A maior parte das pequenas empresas bem sucedidas necessitará de uma análise de equilíbrio, de uma previsão das perdas de lucros e de uma análise dos fluxos de caixa com dicas para empreender com 600 reais. Uma análise de cash-flow é especialmente importante, uma vez que você pode estar vendendo seus produtos como hotcakes, mas se você não vai ser pago por seis meses, você ainda pode ficar sem dinheiro e ter que fechar suas portas.

Um plano de negócios é essencial porque lhe permite experimentar a estratégia para o seu negócio no papel, antes de começar a jogar para manter.

O lucro é, afinal de contas, o objetivo final de qualquer pequena empresa de sucesso. Você deve examinar as despesas de sua empresa (aluguel, materiais, remuneração de funcionários, etc.) e, em seguida, descobrir quanto você vai precisar para vender para cobrir esses custos e começar a gerar um lucro. Isto é conhecido como uma análise break-even.

Muitos pequenos empresários cobrem inteiramente os seus custos de arranque através de empréstimos, com a expectativa de que começarão a pagar os empréstimos com os lucros da sua nova empresa. Novas empresas podem levar meses ou anos para gerar um lucro, no entanto, e os pagamentos de empréstimos podem realmente tornar-se uma pedra de moinho em torno do pescoço de uma operação incipiente.

Se você mesmo puder economizar a maior parte do capital de arranque antes de abrir suas portas, você ajudará a garantir que os empréstimos não afundarão seu novo negócio. Lembre-se, também, que há uma chance externa de que um emprestador vai chamar um empréstimo ou adicionar termos desfavoráveis se o seu negócio não é tão bem sucedido como você planejou inicialmente as ideias de negócios para abrir com pouco dinheiro. Se você fornecer o máximo possível do dinheiro do start-up, diminuirá as chances de uma surpresa desagradável como esta impedindo o seu negócio.

A maioria das pequenas empresas são empresas em nome individual ou em parceria. Enquanto estes tipos de negócios são agradáveis e fáceis de formar, eles também expõem seus proprietários à responsabilidade por dívidas de negócios e julgamentos. Os credores e os titulares de julgamentos podem vir atrás dos bens pessoais dos proprietários, como contas de poupança e casas, uma vez que o dinheiro da empresa está esgotado.

Enquanto o seguro pode reduzir este passivo um pouco, vale a pena considerar a formação de uma corporação ou sociedade de Responsabilidade Limitada (LLC). Estas estruturas de Negócio protegerão os proprietários da responsabilidade pessoal, mas há mais regras e requisitos associados a eles.

Todos querem que o seu pequeno negócio seja bem sucedido, com vários locais, muitos funcionários e muitas receitas, mas você tem que aprender a andar antes de poder correr. Não se espalhe muito fino ou assumir muitas despesas no início, especialmente se o seu rendimento pode demorar um pouco para alcançar as suas ambições.

Ao começar pequeno, você garante que você pode sobreviver aos inevitáveis soluços associados com a gestão de um pequeno negócio. Os empreendedores que começam com operações modestas podem se recuperar e aprender com seus erros sem assumir muita dívida. A criação de pequenas empresas ajudará a sua pequena empresa a tornar-se uma empresa de sucesso.

Há muitas maneiras de ganhar vantagem competitiva sobre outras empresas em sua indústria: você poderia ter um produto melhor, um processo de fabricação ou distribuição mais eficiente, uma localização mais conveniente, um melhor serviço ao cliente, ou uma melhor compreensão do mercado em mudança.

A melhor maneira de manter a sua vantagem competitiva é proteger os seus segredos comerciais. Um segredo comercial é aquela informação que não é conhecida por outros que lhe dá uma vantagem competitiva no mercado. Há muitos tipos de segredos comerciais, e segredos comerciais recebem proteção legal, desde que seus proprietários tomem medidas para mantê-los em segredo. Esses passos podem ser qualquer coisa, desde a marcação de documentos confidenciais até a exigência de parceiros e funcionários para assinar Acordos de confidencialidade.

Outra maneira de manter a sua vantagem competitiva é manter-se proativo. Se você sabe que seu negócio vai enfrentar desafios ou invasão por um competidor, não espere para reagir — planeie com antecedência e você vai ficar à frente.

Não contrate apenas a primeira pessoa para vir junto com as qualificações básicas que você precisa. Procure alguém com motivação, criatividade e o tipo certo de personalidade para fazê-lo em sua indústria e se encaixar com o seu negócio. Então, uma vez que você tenha encontrado essa pessoa, tratá-los bem, engajá-los e se certificar de que você cria o ambiente que eles vão prosperar e dar tudo em.

Certifique-se também de criar uma relação “à vontade” com seus funcionários. Os empregadores podem terminar Empregados at-will por qualquer razão, o que é essencial se um empregado não está funcionando. Há muitas maneiras de deixar claro que a relação de trabalho está à vontade, incluindo em manuais de funcionários e através de cartas de oferta. Não faça quaisquer promessas aos empregados sobre a duração ou condições do seu emprego, uma vez que estes podem tornar-se vinculativos para você mais tarde.

Devia ser escusado dizer, mas é importante pagar o que deve, especialmente quando lida com o IRS. O IRS pode impor penalidades severas e até mesmo vir após os bens pessoais de um proprietário de empresa se o proprietário não enviar impostos de folha de pagamento no tempo.

Também é importante pagar as suas dívidas em tempo útil. Se você ganhar uma reputação por empatar uma dívida, você pode achar difícil de formar relacionamentos de negócios no futuro. Além disso, se você ficar atualizado sobre suas dívidas e pagá-las à medida que você incorrer, ele vai ajudá-lo a evitar ser sobrecarregado por problemas de fluxo de caixa se várias dívidas vêm devidos simultaneamente.

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.