Erros cometidos ao comprar uma geladeira

Geladeira

Comprar uma geladeira é muito importante. Se tomares a decisão errada, terás de viver com ela durante anos, talvez até uma década ou mais. Mas não te passes. Embora não seja todos os dias que você compra um grande aparelho, um pouco de planejamento antes do tempo vai um longo caminho. Este guia expõe os erros habituais que as pessoas tendem a cometer ao comprar uma geladeira.

Não surpreendentemente, há muitas armadilhas a evitar. Na lista estão coisas a considerar antes de entrar na loja, ou clique no botão Comprar. Um é escolher o estilo errado e terminar para a decoração de sua casa. Outro não é pensar sobre capacidade e suas necessidades de armazenamento de alimentos. E suar os detalhes também é importante. As gavetas interiores não são divertidas. Há compartimentos para carnes frias, queijo, lacticínios? Talvez não te importes, mas pelo menos verifica antes de te comprometeres.

Extras como fabricantes de gelo, Distribuidores de água, e lançadores automáticos de água que você vai usar todos os dias pode fazer uma grande diferença, e até mesmo Câmeras e smarts são fatores chave também. E algo que é um recurso necessário para outra pessoa pode ser um desperdício de dinheiro para você, então entendendo o que você está pagando por assuntos.

Aqui estão os maiores erros que você pode fazer ao comprar uma geladeira.

As geladeiras podem ser caixas grandes, mas estão longe de serem monolíticos. Eles vêm em uma variedade de formas, tamanhos e desenhos. Cada estilo tem seus pontos fortes e fracos específicos. Alguns tipos de geladeira geralmente custam menos, mas não vai oferecer muitas características chiques. Outros tendem a ter todos os últimos sinos e assobios mais um preço enorme e grande tamanho.

Comprar o aparelho de estilo errado pode significar más notícias. Podes ficar com uma conta inchada, sem frescuras, ou algo que não encaixe onde queres. Aqui está um resumo dos principais estilos de geladeira para que você saiba o que esperar.

O design clássico de geladeira, modelos de estilo congelador de topo tem sido em torno de décadas. Têm uma secção principal de refrigeradores para alimentos frescos e um compartimento de congelação mais pequeno por cima. Se você precisa de muito espaço para armazenar itens congelados este estilo de geladeira não é ideal. Eles também são eletrodomésticos básicos e falta de extras, como dispensadores de água de portas e fabricantes automáticos de gelo. O lado positivo é que eles tendem a ser mais acessíveis e mais compactos do que outros estilos de geladeira.

Em média, estas geladeira têm tamanhos ligeiramente maiores do que os congeladores de topo. Eles têm um layout reverso também com sua maior seção de freezer no fundo. A secção refrigerada para comida fresca fica acima disso. Enquanto os modelos de congelação de fundo oferecem um acesso mais fácil a itens frescos, alimentos congelados será mais difícil de alcançar. Mesmo com a ajuda de portas de geladeira ao estilo de gaveta, você ainda terá que se dobrar para pegar o que você quer.

Este estilo de geladeira é tudo sobre compromisso. Os modelos lado a lado oferecem um equilíbrio entre a poupança de espaço e o fornecimento de recursos extras. Estão divididos pelo meio com duas portas, uma para o congelador à esquerda e a outra para a geladeira à direita. As suas portas também são relativamente estreitas, uma vez que não saem tão longe. Não espere gavetas especiais para bebidas rápidas ou acesso fácil aos lanches das crianças. Alguns modelos também vêm com add-ons extravagantes, como fabricantes de gelo de portas, Dispensadores de água, e controles de toque.

Uma combinação de modelos lado-a-lado e congeladores de fundo, geladeira de porta francesa tentar oferecer tudo. Eles geralmente empacotam nos recursos mais avançados, incluindo funções inteligentes, conectadas e compartimentos especiais. Modelos de porta francesa também são a variedade de geladeira mais popular para que eles estão disponíveis na maioria das cores e opções de acabamento. Como resultado, você vai pagar muito por eles também.

Não importa o estilo de geladeira que você escolher, um grande passo em falso não é verificar o ajuste. Certifique-se de que o novo aparelho vai espremer no mesmo local que o seu atual geladeira. Faça isso medindo as dimensões da sua antiga unidade. Em seguida, compare-os com o nova geladeira que você pretende comprar. Idealmente, o aparelho de substituição será idêntico ou inferior ao modelo atual. Isto é especialmente importante se a sua geladeira vive num recesso dentro de armários incorporados.

Fonte: http://melhorgeladeira.com/

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.