Fatos e curiosidades sobre sexualidade

Casal cama

Aqui está uma série onde vasculhamos os arquivos para os mais vitais para conhecer qualquer assunto. É a informação sem barulho que tens de ter, como tens de ter.

O que quer que lhe queiras chamar, é um elemento — chave e agradável em muitas das nossas vidas.

Mas há muito mais do que membros emaranhados e lençóis ensopados. Quer você esteja se entregando a um parceiro ou em uma excursão a solo, as conexões de saúde física e mental são profundas.

Então, para descobrir um pouco mais sobre nossa atividade física de topo, vamos começar com 25 fatos sobre sexo.

Vamos levar um novo conjunto de dígitos para a festa do quarto.

Enquanto a pesquisa mostra que a maioria das “primeiras vezes” ocorrem durante a adolescência, a bunda números saltar para cerca de 80 vezes por ano para pessoas na faixa dos 20 anos. A média tende a cair para 20 vezes por ano, até o tempo para atingir a idade da reforma.

Maratonas sexuais de sete horas podem ser a norma para Sting e Trudie, mas a maioria das pessoas dizem que entre 7 e 13 minutos é o tempo “desejado” ideal para sexo penetrante.

Os investigadores dizem que uma carne sexual vigorosa pode ajudá-lo a queimar até 5 calorias por minuto. Então não é bem um substituto para um ginásio, mas pode ser um segundo próximo.

… comparado com apenas 33% das mulheres. As mulheres também tendem a sintonizar-se com o seu parceiro, enquanto os homens são mais felizes em ver pornografia sozinhos.

A onda carmesim não precisa impedi-lo de surfar, mas há alguns efeitos colaterais a ter em mente.

Todos temos uma libido, a energia que motiva a nossa frieza. Mas pode levar alguns ajustes para que os nossos níveis estejam onde queremos.

Então não há” normal ” com que se deva comparar em termos de quantas vezes você fica ocupado.

Como nossos especialistas explicam, se os pensamentos (ou ações) de sexo tomar sobre seus dias, levá-lo a se esgueirar, ou se tornou uma distração, então é provável que seja hora de procurar ajuda profissional.

Adicione libido à lista de coisas que diminuem com a idade. Os impulsos sexuais das mulheres são mais propensos a serem atingidos do que os dos seus homólogos masculinos.

Tudo, desde medicamentos (prescrição ou não) e hormônios para preocupações de saúde pode afetar se você está se sentindo no clima. Assim, se você (ou seu parceiro) se sentir fora do seu jogo, tire um momento para considerar quais fatores podem estar em jogo.

Se o seu desejo sexual está em um estado de flutuação, de zero um minuto a 100 no próximo, não entre em pânico. Abordagens simples como ajustes de dieta e exercício podem ajudar a equilibrar as coisas.

Se você é um jogador a solo ou prefere tempo Pele-a-pele com os outros, há abundância de aspectos positivos para qualquer abordagem.

Não quero enganar parceiros sexuais, mas a masturbação permite-te avaliar exactamente o que te excita. Quer você use essas descobertas agora ou mais tarde, a auto-exploração pode tornar o sexo ainda mais agradável para todos os envolvidos.

Precisas de um aumento de confiança? Esqueça contar Instagram gosta e ir para um pouco de prazer em vez disso. A pesquisa mostra que a masturbação pode encorajar uma auto-imagem mais positiva.

Os atos sexuais (quando feitos corretamente) ajudam a fortalecer as conexões físicas e mentais com um parceiro. Mais de metade das pessoas questionadas numa pesquisa disse que uma ligação emocional mais forte era o maior benefício do sexo.

Em talvez a descoberta menos surpreendente de todos os tempos, ter sexo é mostrado para aumentar os níveis de afeto, o que, por sua vez, aumenta a frequência geral da atividade sexual.

Boas notícias: o Sexo sabe bem. Grandes notícias: também tem benefícios físicos a longo prazo.

Aqueles que têm orgasmo antes de ir dormir são mais propensos a ter um sono de melhor qualidade. Então, da próxima vez que te sentires à deriva depois de uma agradável apresentação sexual, não tentes lutar contra isso.

A utilização de vibradores regulares tem sido associada a uma melhor saúde geral. Então confira nosso guia de brinquedos sexuais para se preparar para um impulso corporal (em mais de uma maneira).

O sexo pode reforçar os anticorpos contra infecções. Há uma maneira mais agradável de afastar a constipação comum do que ficando quente e fumegante? Provavelmente não.

Fonte: https://qcsexo.com/

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.