Guia de compra de utensílios de cozinha

Cozinha utensílios

Comprar utensílios de cozinha pode ser uma tarefa difícil. Uma ótima maneira de começar sua caça para o cookware ideal é determinar suas necessidades específicas de cozinha. Por exemplo, se você cozinhar regularmente, você pode se beneficiar de uma coleção diversificada de utensílios de cozinha. No entanto, se você só cozinhar em algumas ocasiões, alguns elementos essenciais podem ser tudo o que você precisa.

Comprar as panelas e panelas certas é tudo sobre os materiais. Uma vez que o metal é o veículo que entrega calor para a comida, é importante saber que tipo de material irá servir-lhe melhor antes de chegar à loja de suprimentos de cozinha. Confira este guia para os 10 melhores materiais de utensílios de cozinha a considerar para a sua cozinha.

Utensílios de cozinha de aço inoxidável

Aço inoxidável é o material de cozinha preferido para muitos cozinheiros domésticos. É fácil de limpar, não reativo, e resistente à ferrugem, manchas, corrosão e deformação. Embora o aço inoxidável não seja um bom condutor de calor, pode ser um dos materiais mais eficazes na cozinha quando emparelhado com outros metais.

O aço inoxidável encapsulado é uma forma eficiente e rentável de obter o melhor de ambos os mundos. Combinar aço inoxidável com metais como cobre e alumínio irá garantir até mesmo a distribuição de calor e maior condutividade. Esta combinação de material é ideal para panelas de stovetop como panelas de sopa, Panelas de pressão e panelas de sauta.

Enquanto aço inoxidável é máquina de lavar louça segura, a lavagem à mão vai ajudar a manter o seu brilho nas melhores panelas de pressão elétricas. Evite o sobreaquecimento, pois isso pode causar o material a ficar descolorado. Recomenda-se a utilização de almofadas de lavagem de Nylon e de produtos de limpeza com abrasivos delicados se o seu utensílio de cozinha de aço inoxidável ficar manchado.

Artigos para cozinhar em aço-carbono

Conhecido por seu aquecimento rápido e resistência, o aço carbono é uma opção durável e confiável de utensílios de cozinha que é comumente usado para fazer lãs e panelas de crepe. Este material é particularmente bom para cozinhar a alta temperatura como fritar. Semelhante ao ferro fundido, este material requer tempero, especialmente após a primeira utilização.

Evitar limpadores abrasivos e almofadas de lavagem ao limpar utensílios de cozinha de aço-carbono. Como o ferro fundido, muitos cozinheiros preferem limpar as panelas depois de cozinhar. No entanto, se a limpeza é necessária, você pode lavar peças de aço de carbono em água saborosa quente, secar cuidadosamente, e, em seguida, re-temporada antes da próxima utilização.

Utensílios de cozinha de ferro fundido

Os utensílios de cozinha de ferro fundido são fiáveis, de longa duração e extremamente versáteis. Este grosso metal pesado tem uma estrutura cristalina resistente que o torna incrivelmente durável que a melhor panela de arroz elétrica. Outros metais podem ser mais eficientes na condução do calor, mas o ferro fundido é superior a todos eles quando se trata de manter a temperatura. Da cozinha baixa e lenta à queima rápida, o ferro fundido é ótimo para manter e manter o calor, mesmo quando os alimentos são adicionados à panela.

Ferro vazado requer tempero. Isto significa que o metal áspero é revestido com uma camada polimerizada de gordura, o que cria uma superfície lisa, quase sem sentido. Clique aqui para aprender a temporada de ferro fundido. A chave para cuidar do ferro fundido é evitar usar sabão ou produtos de limpeza na panela, o que pode remover o tempero. Uma vez que o ferro fundido é propenso a enferrujar, evite manter líquidos na panela por períodos prolongados.

Ferro fundido esmaltado é uma variação do clássico cookware que apresenta um revestimento esmaltado duro. Enquanto o ferro fundido pode ser reativo aos alimentos de alta acidez, o ferro fundido esmaltado não é reativo e não precisa ser temperado. O esmalte, no entanto, é um material frágil e pode ser propenso a lascar ou rachar se sobreaquecido ou mal manuseado.

As panelas e panelas feitas de alumínio prensado são leves e excelentes condutores de calor que são particularmente grandes para quando mesmo o aquecimento não é essencial (por exemplo, Panelas de massas). Panelas de alumínio é uma opção barata e fácil de manter, se cuidada adequadamente. No entanto, o alumínio é um metal macio, por isso é facilmente propenso a amassar e deformar. Evite o uso de utensílios de cozinha de alumínio ao preparar alimentos que são ácidos, alcalinos e sulfúricos, uma vez que estes farão com que o alumínio a reagir. Recomenda-se a remoção imediata dos alimentos após a cozedura, a fim de evitar a absorção de metal.

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.