Guia para escolher a frigideira certa

Frigideira

Frigideiras são um utensílio de cozinha essencial em muitas casas, restaurantes e cafés. Talvez precise de substituir a sua velha frigideira ou esteja a preparar a sua primeira cozinha no seu novo apartamento ou casa.

Decidir qual pan fry comprar Pode ser demorado devido à abundância de opções. Deve ser ferro fundido, aço carbono, aço inoxidável ou não?

Este guia de frigideiras apresenta informações sobre os diferentes tipos de frigideiras. Uma lista de verificação impressa está disponível para ajudar a simplificar o processo de escolha da frigideira certa para sua cozinha com a panela Flavorstone vale a pena.

O tipo de cozimento que você estará usando a panela para é uma consideração importante ao selecionar uma panela fry. As melhores frigideiras para fritar são ferro fundido, aço carbono ou aço inoxidável. No entanto, se você só precisa de uma panela para fritar ovos ou preparar peixes delicados, algumas pessoas preferem frigideiras não-enganadoras. No entanto, outros como panelas de aço inoxidável melhor porque não tem um revestimento químico. Tipicamente, aço inoxidável é considerado não-reativo.

Outro fator a considerar ao selecionar uma frigideira é o tipo de fogão que você estará usando para preparar suas refeições. Se você está usando uma panela de indução, você vai precisar de uma panela feita de um material de base magnética, como ferro fundido ou aço inoxidável magnético (aço inoxidável contém ferro). Panelas e panelas esmaltadas e de cerâmica também funcionam com coktops de indução. O cookware de indução também funciona em fogões a gás e elétricos e fogões.

Os cooktops de indução aquecem os alimentos de forma diferente da elétrica ou do gás. Os cooktops de indução têm uma bobina eletromagnética sob as melhores panelas para cooktops. Quando a placa feita com material magnético é colocada no queimador (e a unidade está ligada), a corrente flui através da bobina produzindo um campo magnético em torno e acima da bobina.

Este campo magnético atravessa o metal da panela e move-se dentro do fundo e dos lados da panela. A panela aquece e aquece a comida dentro dela.

Uma vez que stovetops de gás ou elétrico usam contato direto na forma de chamas ou um elemento de aquecimento para aquecer o recipiente de cozinha, a panela não tem que ser feita com material ferromagnético.

Uma frigideira de 10″ ou 12 ” pode ser usada para preparar a maioria das refeições. Dependendo de quem está usando a panela, o peso pode ser uma consideração. Algumas pessoas optam pelo aço carbono, uma vez que as panelas de ferro fundido são bastante pesadas. Até algumas das 12 Panelas de aço inoxidável me parecem pesadas.

Orçamento é uma consideração para muitas pessoas quando se trata de fazer qualquer tipo de compra. Potes e panelas baratas tendem a amolgar e deformar muito mais rápido do que os mais caros. Se o preço é uma restrição, então isso reduz suas opções.

Aço inoxidável é uma liga de ferro-base com um mínimo de 10,5% de crómio. Também contém níquel, manganês, carbono e pequenas quantidades de outros elementos. O crómio fornece resistência à corrosão enquanto o níquel torna o metal mais resistente, não magnético, resistente à corrosão e adiciona brilho.

O processo de ligação de diferentes metais sob pressão extrema é chamado de revestimento.

O aço inoxidável tem um monte de grandes propriedades, no entanto, é um condutor de calor pobre. Para corrigir isso, fabricantes adicionar uma liga de alumínio ou cobre à base. O resultado é uma panela com grandes propriedades de aquecimento e que é durável e resistente à corrosão.

Os utensílios de cozinha que são folheados de disco têm uma liga de alumínio ou disco de cobre colado entre duas camadas de aço inoxidável. O disco espalha calor em torno da base da panela, mas não acima dos lados.

A camada exterior de aço inoxidável é envolto sobre o fundo e é ou de aço inoxidável magnetizado – 18/0, (tornando a indução pan compatível) ou aço inoxidável não-magnetizado. A maioria dos fabricantes não estendem as camadas até a borda inferior das paredes laterais.

Os utensílios de cozinha totalmente folheados (fundo e lados) são feitos a partir de uma folha de metal Multicamadas (por exemplo, aço inoxidável, alumínio e aço inoxidável) que é prensado em forma. Geralmente, a base da panela terá a mesma espessura que as paredes laterais.

No caso de uma frigideira, é preferível um utensílio de cozinha totalmente revestido, uma vez que o alimento está a ser cozinhado na superfície e para cima das paredes laterais, em vez de apenas na base, como acontece com os utensílios de cozinha de fundo do disco.

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.