Guia simples sobre cartões de crédito

Usado bem, um cartão de crédito é uma maneira segura e flexível de pagar e pode ser uma boa maneira de espalhar o custo de grandes compras. Mas se você só fizer pagamentos mínimos ou executar uma conta que você não pode pagar de volta, os cartões de crédito podem ser caros. Saiba mais sobre como os cartões de crédito funcionam, e se eles seriam a melhor opção para você.

Um cartão de crédito permite que você gastar dinheiro em crédito – é como ter um empréstimo para a quantidade que você gasta usando o cartão. Você pode gastar até um limite de crédito pré-definido, que pode ser algumas centenas ou vários milhares de libras.

Depende de quão confiante seu provedor de cartão é que você vai pagá-lo de volta.

Se pagares a conta todos os meses, não pagarás juros sobre o que pediste emprestado. Se você fizer levantamentos de dinheiro no entanto, os juros são normalmente cobrados em uma base diária a partir do dia em que você toma o seu dinheiro.

Esta é uma das razões pelas quais você deve evitar tirar dinheiro usando um cartão de crédito. Você será atingido com cargas-até 4% ou mais com algumas empresas. A taxa de juro para levantamentos de dinheiro também é geralmente maior do que para compras.

Se você não pagar qualquer saldo pendente na totalidade, em seguida, os juros serão cobrados.

Normalmente também é retroativo, por isso, se comprar alguma coisa no início do mês, será cobrado um mês inteiro de juros.

Há alguns pontos importantes que você precisa ter em mente antes de solicitar e usar um cartão de crédito.

Você precisa fazer pelo menos o pagamento mínimo a cada mês, mesmo durante um período Sem Juros. Configurar um Débito Direto para o saldo mensal completo, ou para o máximo que você pode dar ao luxo de pagar. Isso significa que você não perde um pagamento, o que pode levar a Encargos indesejados e a perda de qualquer taxa introdutória. Pagamentos em falta também podem prejudicar a sua notação de crédito.

Você terá uma avaliação de crédito pelo Provedor de cartão quando você se candidatar, o que geralmente inclui verificar o seu arquivo de referência de crédito. Uma boa notação de crédito irá melhorar suas chances de uma aplicação de crédito bem sucedida. Ele também pode dar-lhe acesso a cartões que oferecem as taxas de juros mais baixas e/ou ofertas promocionais.

Você precisa ter pelo menos 18 anos para se candidatar a um cartão de crédito. Com algumas cartas a idade mínima é de 21 anos.

Tenha cuidado com o uso do seu cartão de crédito. Há todo o tipo de formas de incorrer em acusações.

Se você não pagar o saldo do seu cartão de crédito no final do mês, e você não estiver em um período introdutório de 0%, você vai pagar juros sobre a totalidade do saldo do extracto, não apenas a parte que você não pagou.

Novos clientes cuidado! Você pode ter uma taxa de Introdução Quando você começar o cartão. Mas verifique se isto cobre compras ou transferências de saldo ou ambos. Lembra-te, não cobre levantamentos de dinheiro.

Além disso, verifique qual será a taxa de juro assim que o período introdutório terminar e certifique-se de que você paga na totalidade antes disso, se você puder.

Se você está transferindo um saldo de outro cartão, você geralmente será cobrado uma taxa, muitas vezes em torno de 3%.

Você precisa descobrir se vale a pena pagar isso, a fim de beneficiar de uma taxa de juros mais baixa no cartão que você está transferindo.

Se você fizer o seu pagamento após o prazo mensal no seu extrato, você terá que pagar uma taxa de pagamento em atraso.

Qualquer taxa de 0% ou outra taxa introdutória poderia também ser retirada. Além disso, outras empresas vão ver que você estava atrasado, como parte do seu registro de crédito.

Tal poderá ter um impacto negativo em futuros pedidos de crédito, como a candidatura a uma hipoteca.

Quando você recebe o seu extracto de cartão de crédito você pode optar por pagar um montante mínimo, a coisa toda ou qualquer montante que você escolher.

Sempre procure pagar o máximo que puder-se você só fizer o pagamento mínimo, vai demorar muito tempo para pagar a sua dívida e você vai acabar pagando muito mais do que você pediu emprestado.

Fonte: https://cartaoedinheiro.com/

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.