Um guia para novos donos de Gatos

Gato

Se você é um novo gato ou kitten proprietário, você provavelmente tem um monte de perguntas sobre cuidar de seu novo amigo. Como você já deve saber ou em breve descobrirá, gatos são muitas coisas: divertido, divertido, independente, amoroso, curioso, inteligente e muitas vezes muito divertido. Desde que você está on-line à procura de informações sobre a cat care, seu animal de estimação Tem sorte de ter um proprietário carinhoso.

Gatos são animais de estimação fáceis de cuidar e relativamente baixa manutenção. Uma vez que você está familiarizado com o básico de alimentação, caixas de areia, aliciamento, saúde geral e segurança, tudo que você tem que fazer é amar e desfrutar do seu gato.

Em Cat Care 101, você vai aprender sobre os tópicos essenciais novos donos de gatos deve se familiarizar com ter um animal de estimação feliz e saudável de conjuntivite em gatos como tratar. Você também vai aprender dicas de cuidados de gato útil e conselhos de um proprietário de gato de longa data.

Vamos começar com o tópico que o teu gato provavelmente pensa ser o mais importante.

A comida que você escolhe tem um grande efeito sobre a saúde geral do seu gato, então você vai querer ter certeza que você está alimentando ele ou ela algo nutritivo.

Se você sabe a marca de comida que seu gato estava comendo antes de adotá-lo, ajuda a obter uma pequena quantidade da mesma comida para mantê-lo em uma dieta consistente e fazer uma transição lenta para qualquer alimento que você planeja alimentá-lo. Mudar para um novo alimento requer um pouco de ajuste e uma transição lenta pode prevenir mal-estar no estômago com a diarreia em gatos sintomas e como tratar.

Gatinhos (com menos de um ano) devem comer uma fórmula de gatinhos porque eles ainda estão crescendo e precisam de uma dieta de calorias mais alta.

Se o seu gato tem problemas de saúde ou é obeso, peso inferior, ou é um sênior, é melhor deixar o seu veterinário ajudá-lo a selecionar a comida certa. Por exemplo, se o seu gato precisa perder peso, isso precisa ser feito lentamente por razões de saúde.

Para a média, gato saudável ou gatinho, aqui está um rápido colapso dos tipos de alimentos que você vai encontrar na mercearia ou loja de animais de estimação.

A maioria dos gatos gosta de comida enlatada, também chamada de “comida molhada”, assim que se acostumam. O elevado teor de água neste tipo de alimentos proporciona hidratação adicional.

A comida enlatada vem em uma variedade de texturas, como pedaços, fatias, pedaços picados, paté, ou pedaços em molho. Alguns gatos vão comer qualquer coisa, e outros têm preferências específicas. Se você precisar, tente diferentes tipos para ver o que o seu animal de estimação gosta mais.

Existem grandes diferenças na qualidade dos alimentos, por isso não se esqueça de ler o rótulo do ingrediente antes de comprar. Procure alimentos com carne como o primeiro ingrediente, em vez de grãos ou filetes. Os felinos são carnívoros por natureza e têm pouca necessidade de grãos na sua dieta.

Os alimentos de melhor qualidade e de maior qualidade têm muitas vezes carne (aves de capoeira, carne de bovino, peixe, etc.) como os primeiros vários ingredientes e não contêm subprodutos, cores artificiais, sabores, ou enchentes.

Você pode encontrar estes alimentos na maioria das lojas de alimentos para animais de estimação e on-line. Embora eles tendem a ser mais caros do que alimentos de mercearia, ingredientes puros e menos enchentes significa que há mais nutrição embalada em uma lata. Alimentar um alimento de alta qualidade pode contribuir para uma melhor saúde e menos viagens ao veterinário.

A minha sugestão é comprar a melhor comida enlatada que o teu orçamento permite. Existem recursos online para ajudá-lo a escolher o melhor tipo de alimento.

Algumas pessoas preferem alimentar alimentos secos ou uma combinação de úmidos e secos. Seco é conveniente se você não está em casa durante o dia, porque pode ser deixado de fora sem estragar.

Tal como acontece com os alimentos enlatados, leia o rótulo do ingrediente e procure marcas com carne nos primeiros ingredientes. Tente evitar produtos com subprodutos, cargas e sabores artificiais.

Isto depende do seu peso e nível de actividade. Siga o tamanho da porção sugerido na embalagem de alimentos ou obtenha uma recomendação do seu veterinário.

Se você está alimentando alimentos secos e húmidos, leve isso em conta ao descobrir quanto alimentar.

Se você tem um gato adulto que parece estar ganhando peso, reduzir o tamanho da porção ou mudar para uma caloria reduzida ou fórmula “interior”.

Para alimentos e água, aço inoxidável e louças e tigelas de cerâmica são ideais. Ao contrário do plástico, eles não têm odores e são fáceis de limpar completamente. É uma boa idéia ter mais de um prato e tigela para que você sempre tenha um limpo disponível.

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.